sábado, 24 de agosto de 2013

As DES GRAças da VIDA!

Em algum mømentø a bømba ia estøurar, e øbviø que seria quandø ø fatidicø encøntrø...

...em janeirø løgø apøs meu aniversariø, ø tal que se dizia ficante, abriu minha vida, andøu, desfiløu aø meu ladø, e depøis resølveu terminar pør teleføne, e me deixøu cøm aquele vaziø infinitø cøm palavras cømø: eu nunca te amei, eu nãø gøstava de vøcê!

...muitø bem, ø que este ser fez aø meu ladø durante 3 meses? nãø eu nãø queria abrir nada, pørque aquilø deveria ter sidø um sexø, uma ficaçãø... afinal eu tinha tidø um amør, desses que ø øutrø nem te vê, eu tinhø sidø cømpletamente apaixønada e queria recømeçar, ter um amr nøvø, dørmir juntø...
Muitø bem... ø tempø passøu e nunca tivemøs um únicø encøntrø, até que finalmente acønteceu...
Desde esse dia eu entrei numa tremenda depressãø... eu senti ødiø, inveja, raiva, nãø estøu bem...

pørque talvez a vida (øs hømens) seja mais cruel døque deveria ser...

Pørque de tanta mentira? pørque de tanta falta de carater, pørque tantø desamør? eu queria apenas ter faladø, eu querø apenas ser enchergada...

Agøra estøu deprimida, estøu triste e søzinha, eu teria vergønha de ser ELE e teria vergønha de ser EU, e teria vergønha de ter encaradø assumir algø que era uma mentira, uma brincadeira para atentar ø egø dø øutrø...
 fui abusada, fui esquartejada de førma grøtesca e infame...

VC é UMA MENTIRA!

VOCê abriu minha vida e de dentrø tirøu tudø... as vergønhas, øs medø, ø desgøstø, e søbre a alta førma de escravisar ø øutrø, há ø que diria ELA? nãø sei, talvez apenas talvez, ele deveria ølhar nøs meus ølhøs, e vamøs nøs perdøar de tamanha raiva, chørø  e tristeza... mecheu em mim... estøu em frangalhøs e ninguem pødera ser feliz enquantø eu também nãø før...

 sim pørque cømigø nãø era sériø, mas agøra é!!! Me sintø assim... sem palavras, estøu cømpletandø 4 dias que chørø sem parar... tristeza da falta, da raiva, e tudø vøltøu, e eu cømecei a vømitar, vømitar... VAMOS SEGUIR!

Nenhum comentário: