sábado, 24 de agosto de 2013

Enquandø issø A vida nãø vale nada... MORTES QUIMICAS< MULHERES APEDREJADAS< O MUNDO EM CHAMAS E EU QUEIMO!

Imagine nø dia dø aniversáriø dø Harøldø...

Harøldø nãø sø fechøu as janelas, cømø também se tørnøu uma incøgnita, cømø algø que vc nãø recønhece, já chørei tantø, tudø que antes parecia søl, agøra é nuvens, e a gente é nada, é afinal: EU EU EU... e eu... que fim vale a pena se dentrø te tantøs ais tem tantøs euzes... nãø fuja nãø, esse silênciø mørtø, essa angustia røuca, fala, FALA pelø amør de Deus! diga EU NAO TE QUERO! e eu vøu entender, sair da sua vida, e mørrer, e enterrar tudø! mas pør favør fala!
eu nãø querø mais dørmir, nem acørdar... fim... quandø ølhei nø espelhø: FOZ DO IGuAçu...

GALAXIAS... IDEOGRMAS, POESIA MORTA!


querø dørmir cøm vc! Mas minha casa esta sempre cheia e vøcê nãø pøde vir, vc nãø tem direitø, vc é apenas ø sexø, e eu vøu lá te usø e depøis Adeus...

...sim sentei e chørei infinitamente pør saber que meus valøres haviam acabadø que eu nãø era eu...

e chørandø nãø queria mais ser eu...
eu queria ser a Mariana, a Erica, a Rafaela...
MARINA ela sim ela... mas eu nãø queria ser Gabriela nem Jøana D'ar... ninguem mais diria ADEUS e eu mørreria... Pørque? dentrø esta tudø arrømbadø! e agøra me resta ø chørø a nøtícia, ø engasgø, a engasgadura... ø fim...

Nenhum comentário: