terça-feira, 12 de junho de 2018

O amor

é portanto um fato único na vida daquele que sente.

Que loucura você pensar tamanha a dor que envolve uma relação. De fato o ser humano não nasce para ficar sozinho e muito menos encolhido no escuto de um quarto, onde suas sombras se misturam a escuridão.

 Mas o humano como um verme, sai de sua cama, quase rastejando, entra no toallete e lá mesmo permanece por horas, sentado na privada, olhando para o vazio, se limpa e vai para o chuveiro e lá também encrôa-se em um canto e sente a água quente adormecer parte de seu quadril que dói e os seus joelhos frios.

Na primeira semana achava que morreria, não conseguia ver a luz do sol, e quando abria a janela as outras janelas parecia olhos vorazes, e um frio entrava, a luz do quarto acesa, e das outras dependências também, e por dias não sentia o gosto de nada. nada parecia furtivo ou emocionante. ainda sinto tudo isso...

Lembro e vejo tantas cenas tantos vídeos, e tantas historias e tantas brigas, e tanto suspiro, medo refugio sem fim explosão.
Caí, depois de dias suspensos, era mesmo uma coisa chamada ânciedade, medo, SAUDADE, é aquilo que a gente não tem perto da gente. aquilo que faz o corpo tremer ao ver uma foto ou um vídeo.

O Corpo refugio dos sentimentos, porque que o amor é tão acido, doce como uma romã vermelha, amargo como fel, duro como as pirâmides do Egito, e leve como o vento. Em atritos, sonhos e velhos desejos, a vida se encarrega de se transformar dia pós dia.

 E de alguma forma eu sei porque merecemos tudo isso, porque acima de tudo o cuidado e o amor é sempre mais forte que qualquer perturbação mental que surge. quem sabe dos destinos prováveis, dos sonhos mais simples, aqueles com água colorida e fumaça de pão saindo do forno. Amor tem gosto de riso solto, lagrimas nos olhos, sensibilidade, cuidado, carinho, mão com mão, dormir cuidando do outro. e assim nada poderá substituir aquilo que representa amor.

As vezes a comunicação fica estranha, o que se entende não é o que é, e assim as coisas parecem maiores do que realmente são, a gente anda tão acostumado a guerrear, a dar importância, ou perder tempo com tantas coisas que podemos muito bem não seguir a diante.

Existe um silencio grande dentro de mim, talvez eu diga sobre coisas que parem tão improváveis, esperar dói adoece, causa muitas angustias e medos, esperar, não é para qualquer pessoa, e aprender que agora, isso tudo que você sempre sonhou faz parte dos seus sonhos.

Cada experiencia tem sido intensa, aprendi muito ao seu lado, vamos seguindo esta estrada, essa luta, que a mudança e a transformação seja nosso objetivo. Como as sementes da fruta mais simbólica para a minha vida." meu coração"

Quando dei por mim, estava assim... LOVE










Nenhum comentário: