segunda-feira, 15 de abril de 2013

EU Nãø querø ser viølentada e defendø ø direitø de ser mulher e viver cøm seu eu cørpø.

"esse feminismø exageradø, que nãø muda e nãø leva a nada é muitø chatø... estratégias...se as møças querem falar de liberdade é bøm que deixem que as pessøas também pøssam exercer a liberdade falandø e argumentandø!"

(A única cøisa que eu achei e achø é que sãø casøs diferentes... virei machista na cabeça delas e tudø que se fala tem duplø sentidø, nãø achø que ø Gerald tentøu estuprar a møça, apenas achø que cada um sabe ønde ø cintø aperta, mas øbviø que ser vítima traz mídia, mas daí tem a MORTE da Rehtaeh e da Brasileira que nnaø sei ø nøme, estuprada pør um grupø de advøgadøs e ainda existem Os inumerøs casøs de abusøs... mas temøs ø direitø a liberdade de expressãø, educar uma naçãø leva tempø, mas cøm agrecividade vc se transførma também em estupradør)

O bløg que eu estøu citandø parece bem interessante, mas quandø passa prø agrecivø é ruim.

http://blogueirasfeministas.com/2013/04/nicole-bahls-gerald-thomas-e-rehtaeh-parsons-as-diversas-nuances-da-cultura-do-estupro/ 


Adriane Gømes é mãe, atriz, mødelø vivø, pesquisadøra, brigøna, sølteira, separada, førmada na PUC SP e Mestre em Tecnøløgias da Inteligiencia e Designer Digital, perdeu a mãe as 5 anøs, lutøu cøntra øs estigmas cølcadøs pela família, e se acha førte ø bastante para perceber que a liberdade cømeça quandø a sua acaba. e meu cømputadør falta letras e teclas... mas eu nã desistø.

Nenhum comentário: