terça-feira, 24 de maio de 2011

CONEXÃO DANÇA oficinas

   CONEXÃO DANÇA
ANO III
 
 
INSCRIÇÕES NAS OFICINAS
No período de 28 de Maio a 04 de junho acontecerá “Conexão Dança – ANO III”, com mostra artística local e nacional, performances, oficinas, encontros, conversas, videodança, mergulhando no universo artístico contemporâneo da dança.

O Evento acontecerá em vários locais da cidade: Teatros João do Vale e Alcione Nazaré, Salas de dança do Teatro Arthur Azevedo, Olinda Saul e da UFMA, Centro de Cultura Popular Domingos Vieira, Cine Praia Grande e contará com a participação dos artistas convidados Carlos Simioni - Lume Teatro (SP), Cia. Angelo Madureira e Ana Catarina (SP), Projeto DR (SP), Janko Navarro (Costa Rica), Ricardo Marinelli (PR), Micheline Torres (RJ), Cristian Duarte (SP), Thereza Rocha (RJ), Angela Souza (CE). E os artistas e grupos maranhenses que se inscreveram e foram convocados: Adelson Tavares, Alex Liberato, Yuri Azevedo, Regina Telles e Gilson César, Grupo EmCantos, Grupo TeatroDança, Impacto Cia. de Artes, Coletivo de Arte “Os BemDitos”.

As inscrições para oficinas estão abertas até o dia 27 de maio, mediante o envia da ficha de inscrição, em anexo, para o email conexaodanca3@gmail.com. A descrição das oficinas e a programação geral também seguem em anexo.

As inscrições em oficinas, assim como a entrada nos teatros para a mostra artísticas serão trocados por 1 kg de alimento não perecível (será encaminhado para uma instituição de caridade).  

Erivelto Viana
Coordenador Geral “Conexão Dança”.

Nenhum comentário: