segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gente Que Transa - 23/07!!



Festa encontro para os Arte Educadores da Bienal e Amigos
Em ondas tropicalientes..

Tatá Aeroplano (Festa Odara)
“Fruto do coquetel multicultural desta metrópole babilônica”, Tata é músico, instrumentista e compositor e atua em várias bandas da nova cena musical paulistana, como Cérebro Eletrônico, Jumbo Elektro, Zeroum, Frame Circus, entre outros projetos. Influenciado pela ludicidade dos brinquedos que encontra na 25 de março e a psicodelia tropicalista viva na áurea paulistana.

Daniel Barra (Geração SP)
Cantor, compositor, produtor cultural e musical, dj, bailarino/capoerista, e o que mais ele conseguir. Nascido em Santos, passou por bandas de nu metal até se tornar dj e produtor de chill outs, e sempre esteve envolvido com produção cultural. É o criados do projeto Geração SP, que reúne nomes da nova geração de cantores e cantoras da música contemporânea brasileira.

Thomash (Voodoohop)
O cabeça do projeto Voodoohop, Thomash, que é formado em inteligência artificial na Escócia, deixou a vida acadêmica para se jogar na cena de são Paulo afim de estender a liberdade e o ecletismo da noite paulistana.

Gui Aka Ugi (Voodoohop)
Gui Brandão Fonseca é artista plástico e produtor de música eletrônica. Em seu set explora a pista de forma a conceber realidades provocativas ao espaço e situação. "A idéia principal é estimular os fluxos. Não importa a definição." Ugi ainda é membro do Verdes Campos onde faz experimentações sonoras e visuais, além de ser uma das figuras conhecidas da Voodoo.

Maurício Fleury (Baile Veneno)
Além de fazer parte do Frame Circus, Thelepatique entre participações em diversas outras bandas e projetos de São Paulo, o multiinstrumentista já desfilou seu groove e estilo vintage por Barcelona, Berlin, Paris e EUA e aqui lustra a pista do Astronete com seu Baile Veneno.

Ágatha&Birdizzie (O Jardim Eléctrico)
São uma dupla, um casal, gêmeos siameses e agricultores digitais. Dj, e Vjs que produziram festas como a audiovisual Electrocardiograma (Astronete) e a jam performática Geléia (que logo volta ao CCPC), eles cultivam seu Jardim Eléctrico de imagens e grooves catárticos e imersivos.

Intervenção Iluminada de Paulinho in Fluxuz_ (TANQ_)

Performance: Arte Projeto Salamandra


22horas
10 pilas entrada
Cerveja de garrafa!
CCPC - Centro Cultural Popular Da Consolação.
Rua da consolação, 1897 - Enfrente ao cemitério da consolação.
Aceitam cartões de débito.
Estacionamento ao lado.

Apoio
Coletivo Baobá  

Nenhum comentário: