domingo, 8 de maio de 2011

A Festa da Rainha "A rainha se copas e suas 7 primas invejosas" By Tonny Chang

O Projeto Salamandra novamente cumprindo seu papel de surpreender e inovar, promoveu no Estúdio Emme a Festa da Rainha, uma première da performance “A Rainha de Copas e Suas 7 Primas Invejosas”. Não só uma festa nem só uma performance, mas a proposta de experimentar possibilidades de interação entre público e artistas e discutir o que limita a arte da tecnologia e da estética nas expressões artísticas da atualidade.
Tema ousado para uma discussão, mas a complexidade do conceito viabiliza a diversidade das interpretações. E mais que uma simples balada, a Festa da Rainha foi uma oportunidade de interação intensa de vários artistas em seu habitat natural, cenário ideal para produção de novas idéias e cada vez mais formas de expressar a Arte.
Uma múltipla estimulação de sentidos através música, projeções e performances, estimularam o público a integrar-se à cena e reconstruí-la: pessoas dançavam com projeções, DJs jogavam videogame e mulheres voavam poderosas em mastros de aço. Sinergia pura.
Encantados com sua brilhante aparição, os súditos da Rainha juram fidelidade e lhe desejam um longo e próspero reinado.
By Tonny Chang

Nenhum comentário: