terça-feira, 2 de março de 2010

Projeto Salamandra CONVIDA!



o mundo com outros olhos

Buscar novas formas de ver o mundo, construir e recuperar a imagem da mulher, (re)ligar-se ao poder feminino ancestral através da performances artísticas e ritualísticas tem sido a proposta de trabalho do Projeto Salamandra.

No dia 06 de março, pontuando o Dia Internacional da Mulher, o Projeto Salamandra através do Espaço Cultural Rio Verde, propõe uma noite de arte, música, performances, mostra de desenhos e fotografias. Será dado um ênfase muito especial à contribuição que Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, tem dado ao tema com sua extraordnária atuação artística.



Vai rolar sorteios para o Festival Virus!
Participe!!

Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena, SP
06/03/2010 - 19h
R$10,00

Um comentário:

Charlene Sadd disse...

Olá Adriane, sou Charlene Sadd performer daqui de Alagoas. Soube do Projeto através da Ludmila Castanheira. Gostaria muito de está presente, especialmente neste evento. O fato é que minha performance tem muita semelhança pricipalmente com a temática que será abordada neste edição. O trabalho do qual estou falando é Rótulo - As impressões do corpo. A Ludmila disse que passou as fotos para vc, se quiser pode fazer uso delas, ficarei muito feliz. É uma forma outra forma estar presente.

Querendo saber mais sobre o trabalho: http://performercharlenesadd.blogspot.com